Voltei + Feliz 2015 + Amigo Secreto Virtual S2

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Olá meninas!!!
O sumiço é tanto que nem sei por onde começar a contar tantas novidades que aconteceram nos últimos meses por aqui.
Como são muitas coisas para dizer numa postagem só, vou fazer aos poucos, ok? #suspense rsrs

Hoje quero contar que participei de um amigo secreto virtual idealizado pela minha amiga linda Carol Sena do blog Mimos da Carol !!!!
Foi uma delícia participar, só pessoas queridas e presentes charmosos.
Eu tirei a própria Carol e fiquei muito feliz com essa grata surpresa, quer saber o que eu dei pra ela? Entra lá no blog da Cá...
Falando em surpresa boa, a encantadora Elza Carrara me tirou e me mandou 2 presentinhos tão lindos, que me emocionaram. Dá só uma olhada no bom gosto da minha amiga secreta.

um body lindo e uma lanterninha fofa


Fofos né? 

Como muitas já sabem, pois a maioria me acompanha nas redes sociais, eu estou gravidinha, atualmente de 19 semanas (5 meses). Mas isso é um assunto tãooooo especial que merece um post a parte só pra ele, que logo logo vai ao ar. Então por esse motivo a Elza mandou esse body fofo pro meu baby. *-* S2

Carol amei participar, e esse ano estarei nas paradas de novo viu!!! ;-)

Quer conhecer todas as participantes da brincadeira, então clica nos links abaixo:


Meninas prometo voltar logo para atualizar vocês de todas as novidades, principalmente as do meu pacotinho, e botar o blog para andar novamente em 2015. \o/ 

Um maravilhoso 2015 para todos, cheio de amor, harmonia, surpresas boas e conquistas.
Obrigada pela amizade, carinho e companhia de sempre de vocês.


* Fotos do meu arquivo pessoal.

18 comentários:

  1. Realmente a Elza acertou no seu presente. Coisa mais linda. Obrigada por ter participado e pelo meu presente lindo. Grande bju

    ResponderExcluir
  2. Ai flor que lindeza seus presentes!!
    òtimo 2015 pra vocês beijos

    ResponderExcluir
  3. Que alegria!
    Eu não participo de redes sociais por isso não sabia da sua gravidez....

    Parabéns!! Deus abençoe vcs! Muita saúde! E coloca foto da barriga aqui no blog! Por favor!!!! Bj querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Má!
      Saudades de vc flor.
      Pois é, estou gravidinha, viu que notícia maravilhosaaaaa, estamos muitoooo felizes.
      Pode deixar que coloco foto da barriga sim!
      Bjosssss e feliz 2015!

      Excluir
    2. Passa lá no blog...andei deixando ele meio de lado, mas tem umas coisinhas novas...

      Curta muito a sua gestação! É o melhor momento da vida de uma mulher!

      Bjão querida! Feliz demais por vc!

      Excluir
  4. Que delicia de presente!!! Adorei participar também.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Kizzy, que bom vc está de volta com as postagens do Blog. Sentimos saudades! Achei lindo os presentes. Felicidades amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, também estava com saudades!
      Beijos

      Excluir
  6. Que mimo esse body... lindo presente!
    Um feliz ano pra você e o novo membro da família =)
    Beijocas, Nath

    ResponderExcluir
  7. Parabéns mais uma vez pela gravidez!
    Amei o body, muito lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que voltou amiga! !! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Seu carinho alegra meu dia!

E se você não for blogueira (o) deixa seu Nome e E-mail para que eu consiga responder.

Beijos
Ki :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...