Delícias do FDS - fotos instagram

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Bom dia meninas!!!
Como ontem foi dia de mostrar o resultado do sorteio, deixei para hoje as delícias do meu FDS.
Na verdade não tirei nada de foto, não consegui curtir minha casinha, pois o fds foi bem corrido... Ai acabei esquecendo de registrar os acontecimentos...

1 - Comecei meu sábado "admirando" a bagunça dos meus babys na varanda. Eu já comentei no instagram que reservei minha varanda (que é coberta e toda telada) para eles. Então eu deixo lá durante o dia o arranhador, as caminhas, almofadas, brinquedos e cobertinha deles. A porta fica fechada, mas a janela aberta, para eles terem livre acesso a todos os ambientes do apartamento; quando os gatos cansam de ficar na varanda eles pulam para dentro de casa e vice versa. Com isso percebi que eles estão mais a vontade e menos estressados, já que passam o dia todo sozinhos. :-/ Ai a noite volto toda a "tralha" para dentro e não tem caminha nenhuma que façam eles desistirem de dormir na cama conosco, mas a gente ama! rs
2 - Café da manhã de sábado nada elaborado: pão de queijo e suco de laranja, pois estava muito calor e nós tínhamos um monte de coisas para fazer na rua...
3 - Domingo marido levantou mais cedo que eu, quando chego na sala vejo ele brincando na varanda com os gatos, ai tive que fotografar né?! rs
4 - Domingo fui almoçar na minha mãe e a tarde fui com a minha cunhada num curso grátis de auto maquiagem da Mary Kay e amei, saímos de lá tão divas que terminamos a noite ao lado dos nossos amores num barzinho perto da casa da minha mãe, bom demais.

E foi assim meu fds meninas, me conte nos comentários como foi o de vocês.
Desejo uma semana abençoada a todas que passam por aqui.

* Fotos do meu arquivo pessoal.

9 comentários:

  1. Oi KIzzy,

    Adorei o final de semana...
    Me deu vontade de comer pão de queijo com suco de laranja rsrsrs

    O curso deve ter sido muito bom mesmo...

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Que delicia, adoro estes arranhadores!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom?
    adorei seu blog e já estou seguindo.
    se quiser conferir o meu será muito bem vinda
    um beijo e sucesso
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorooooooo Pão de queijo! Como isso é bom demais não?! Caraca! kkkk
    Meu final de semana foi bem divertido!
    Boa semana para você também.

    Bjo
    Paty
    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir
  5. Querida!
    Desejo um 2015 cheio de amor e muitas realizações!
    Um bejim especial!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Tomei conhecimento do teu blog pela Elza, na postagem do amigo-secreto virtual que fizeram. Vim olhar, por curiosidade e me encantei de cara! Nem vi as outras postagens ainda mas já me achei nos dois gatinhos e na maneira como os trata. Amo gatos! Amo cães! Amo todos os animais! Os meus também dormiam na nossa cama mas nos mudamos em setembro e tivemos que mudar algumas coisas. Bom, vou conhecer mais do teu blog, tá? Bjinho e feliz 2015!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Seu carinho alegra meu dia!

E se você não for blogueira (o) deixa seu Nome e E-mail para que eu consiga responder.

Beijos
Ki :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...