Resultado do sorteio!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Olá meninas queridas, como passaram o fds?
O meu foi ótimo, não descansei muito, mas aproveitei bastante. Tirei algumas fotos, mas o post com as delícias do fds vou postar só amanhã, hoje é dia de mostrar a vencedora do sorteio de niver do blog.
Fiquei muitooooo feliz e satisfeita com a participação de todas vocês, ao todo foram 109 comentários válidos.
Estão curiosas??? rs 
Então chega de enrolação e bora para o resultado.
Como vocês sabem o sorteio foi feito pelo Random.
E a sorteada foi:

Parabéns Daniela Malta!!!
Estou te mandando um e-mail hoje para pegar seus dados e você tem 48 horas para me responder, do contrário sortearei novamente.

Obrigada a todas que participaram... Logo, logo farei outro sorteio por aqui, me aguardem! rs

Uma excelente semanada a todas!

2 comentários:

Obrigada pela visita e comentário.
Seu carinho alegra meu dia!

E se você não for blogueira (o) deixa seu Nome e E-mail para que eu consiga responder.

Beijos
Ki :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...