Mudanças...

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Olá meninas, tudo bem com vocês???
Conforme prometido na postagem anterior, estou de volta...
Tanta coisa aconteceu nesses últimos meses, acho que não vou conseguir contar de uma só vez, mas vou tentar em ordem cronológica dos fatos! Para que vocês entendam, vou explicar desde o comecinho.

Bom vamos lá, a minha última postagem consistente foi em Setembro, antes do blog tirar férias. rs
Então, em Setembro de 2014 decidi mudar de vida definitivamente, decidi não começar 2015 do mesmo jeito, estava muitooo insatisfeita com algumas coisas. Sem saber que Deus já estava mexendo os pauzinhos por mim...
Como vocês sabem eu não estava feliz com a minha vida profissional e com várias coisas que estavam acontecendo, e quando tomei a decisão de mudar tudo, postei a seguinte mensagem no instagram:



"Por isso estou mudando o rumo da minha vida meninas, fora a correria doida que já contei, também estou focada em me fazer feliz e com novos projetos de vida, por isso do sumiço... Preciso ficar quietinha para fluir melhor, assim que tudo estiver certo eu volto e conto pra vocês... As mudanças não serão radicais, porém gradativas. Quero gostar de todos os dias da semana, não só dos FDS's. A vida é curta demais pra gente se obrigar a fazer o que não quer. Bom meninas eh isso, torçam por mim, logo estou de volta. Desejo uma semana abençoada a todas vcs instamigas queridas!"


Resumindo, já tinha decidido em conjunto com o marido que ia pedir demissão do meu trabalho em Outubro para descobrir o que realmente me dá prazer em fazer e começar 2015 com novas metas e projetos.
Em Setembro (marcando o início da mudança) também me tornei consultora independente de beleza Mary Kay e iniciei meu próprio negócio. Só para saberem ainda continuo com a Mary Kay e amo trabalhar com cosméticos! S2 Encomendas é só me avisar. ;-D
Também em Setembro entrei na academia (mas tive que parar e já conto porque) e estava a procura de um novo curso para fazer.

O que eu não espera DE JEITO NENHUM, pois já tinha desencanado do assunto, era a surpresa que tive no último dia do mês de Setembro... Como leram no post anterior estou GRÁVIDA!
É como dizem, quando a gente relaxa e pára de programar, querendo mandar na natureza, acontece. E aconteceu! Recebi a visita da dona cegonha. \o/

Quer saber mais sobre como descobri minha gravidez? E as várias mudanças da minha vida?
Leia meu próximo post....
Calma, calma, não vai demorar nada, logo ele está no ar! rs


* Foto do meu arquivo pessoal.

14 comentários:

  1. E como mk muda nossas perspectivas né amiga??
    E com certeza vai tudo fluir !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pôxa, que coisa boa!!!
    Felicidades nessa nova fase, sucesso em tudo. Também chutei o pau da barraca, saí de um emprego odioso e estou dando asas aos meus sonhos, a vida realmente é muito curta para não vivê-la plenamente! Tudo de bom, um 2015 memorável pra vc! Beijos

    http://raquelcondulo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa boa!!! E é assim mesmo, quando relaxar é que acontece.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É clichê, mas é a mais pura verdade né Tássia!
      Beijos

      Excluir
  4. Deus é maravilhoso e agiu na sua vida de forma grandiosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá! Parabéns!! Curta bastante esse momento mágico! Acho que depois de 4 filhos posso dizer, é trabalhoso, mas gratificante demais! E quanto as mudanças, coisa boa é ter coragem! Parabéns de novo!
    Beijo,
    Estela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Estela, volte sempre por aqui!
      Beijos

      Excluir
  6. Q bacana kizzy. Estou ansiosa pelo próximo post. Estou amando a nova fase do blog. Feliz por VC. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Edna, fico feliz pela sua companhia, obrigada!
      O post novo já está no ar rsrsrs
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário.
Seu carinho alegra meu dia!

E se você não for blogueira (o) deixa seu Nome e E-mail para que eu consiga responder.

Beijos
Ki :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...