A saga para descoberta do sexo...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Olá meninas, tudo com vocês???
Nossa quanto recadinho lindo que tenho recebido de vocês ultimamente, uma delícia ler cada um, é tanta coisa fofa que obrigada é muito pouco... Nem sei como retribuir, OBRIGADAAAA de coração viu gente, vocês tem feito a gravidinha aqui chorar de tanta emoção.

Bom, vamos a saga né pra vocês entenderem...
Com 15 semanas de gestação (15/12/2014) fiz uma ultra, o baby estava de perna aberta e o médico disse que era menina, certeza!! rs Foi uma grande surpresa para nós, pois eu tinha certeza absoluta que era menino, e muitas pessoas queridas também já haviam me dito que tinham sonhado com meu bebê e que era menino... Enfim, saímos do consultório contando a notícia para todo mundo, até no face anunciamos.
Chegou o Natal a "Olívia" ganhou vários vestidos e muitassss roupinhas cor de rosa.
Aí no dia 30/12/2014 já estava eu de 17 semanas e 2 dias, e resolvi de última hora fazer uma ultra só pra ver a Olívia (#saudades) e saber se estava tudo bem.
Nesse dia o médico disse que era menino, deu certeza absoluta, pois o bebê também estava de perna aberta e não tinha como errar. Meu marido quase caiu pra trás, quase discutiu com o médico dizendo que ele estava errado, que o outro médico havia dito que era menina, enfim foi um auê! rs 
Pra mim foi mais tranquilo, eu tinha certeza dentro do meu coração que era menino o tempo todo, então quando o médico confirmou, foi quase como um "eu já sabia!!! rs".
Saímos de lá e contamos a surpresa somente para os familiares. E aguardamos tirar a teima com mais um ultrassom. E assim foi, fizemos o morfológico dia 24/01/2015 eu com 21 semanas de gravidez e lá estava o pipi do meu bebê, ele como sempre colaborando com a mamãe abriu bem as perninhas e deu pra ver até as bolinhas bem formadinhas, uma lindeza só!
Então meninas como muitas já sabem estamos a espera de um príncipe, que vai se chamar Carlos Eduardo, e é com muitooooo AMOR e FELICIDADE no coração que anuncio que o nosso mundo é AZUL e que o Cadu vem aí!!!! \o/


E a princesa Olívia virá na próxima leva, tenho fé!!! rs
Só posso repetir que estamos muito felizes, como sempre Deus tem estado no comando de nossas vidas e só nos proporcionado o melhor. Eu não contei antes, mas sempre quis que meu primogênito foi menino, não sei porque, mas sempre sonhei com isso. Talvez porque sou a mais velha e sempre sonhei com um irmão mais velho pra cuidar de mim, sei lá... Só sei que Deus mais uma vez em sua infinita bondade está realizando meu sonho nos mínimos detalhes... É muita alegria para uma mãezinha só! :-D
Agora deixa eu ir lá que tenho um monte de roupinhas para trocar. kkkkk
Bom meninas, por hoje é só, depois eu volto para atualizá-las das últimas do Cadu, que anda mexendo mais que respirando viu (graças a Deus rs)!!!

* Foto do meu arquivo pessoal.

11 comentários:

  1. Que bom que sua saga terminou, rs. Minha afilhada falaram que era menino até 8 meses.
    Meus meninos com 13 semanas eu já sabia que eram meninos, mas minha intuição é péssima, não sei se é por que sempre quis ter menina, mas sempre achei que era menina, rs.
    Bom e ser mãe é bom demais, e acho que isso independente do sexo, eu ao menos criaria tudo do mesmo jeito, tenho medo dos meus filhos serem aqueles machistas babacas (desculpa o linguajar, rs).
    Mas os meninos são realmente super protetores com a mãe, Enzo e Théo tem muito ciúme do Elcio, rs. Mas são carinhosos e apegados com nós dois, Enzo até chora quando o Elcio vai trabalhar, ele fala que queria que o pai voltasse, rs.
    Beijos!

    As Aventuras de Enzo e Théo

    ResponderExcluir
  2. Nossa,mas ele deu certeza muito cedo. 15 semanas os orgãos não estão totalmente formados.
    Meu médico me disse com 15 semanas que PARECIA um menino, mas não deu certeza falou pra esperar. Dai com 17 semanas e meia eu voltei lá e é menina, vi direitinho o orgão dela rs. Agora vou fazer a morfologica, mas eu tenho certeza que é ela mesmo meu médico viu de vários angulos e em todos vimos o cortezinho impossivel aparecer um pinto agora hahaha.
    De qualquer forma, é uma suspresa linda né? Parabéns pelo o principe. :D

    ResponderExcluir
  3. Imagino só a reação do seu marido na segunda vez, kkkk. sabe eu tinha certeza que estava grávida de um menino e veio a Maria na eco o médico falou que era uma menina e eu duvidei dele, kkkk!!!
    Parabéns pelo meninão muita saúde!
    Que foto linda!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oba!!! Cadu mostrando serviço!!!! Parabéns!!! bjuss

    ResponderExcluir
  5. Olha só que danadinho este bebê, hein?! rs
    O importante é que venha com saúde, né?
    Bjs pra vc e pro Carlos Eduardo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que reviravolta hehehehe. Fortes emoções pra saber quem vem aí! E que linda foto, Mto legal a ideia!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Oi parabéns pelo seu menino <3
    Tb estou gravida de 20 semanas e ainda não consegui ter a certeza do sexo do meu baby.
    Estou te seguindo, bjs

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabens querida, que venha com muita saude... e com certeza o Cadu irá prencher vossos dias de alegria. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Kizzy me pergunto até agora como o primeiro medico errou, se fosse o contrario seria mais facil dizer q confundiu com o cordao umbilical.
    Eu o contrario de vc sonhava com uma prmogenita pra nao apanhar do irmao mais velho, nem sofrer com o ciume dele...kkk, Deus me deu a primogenita do jeito dele, agora é rezar pro meu bb nao puxar ao tio ou ao pai kkkk
    Beijos

    Um Lugar Especial

    ResponderExcluir
  10. Oi! Vim conhecer seu espaço e dizer que acompanharei sua gestação!
    Nem sei como reagiria com essa descoberta do sexo! rsrs
    Jesus sempre no comando!
    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ahh essa saga vai ficar para a história heheh...
    Eu aqui sempre sonhei com uma menininha.... sempre me vi como mãe de menina....
    A titia já baba pelo Cadu

    Bjks

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Seu carinho alegra meu dia!

E se você não for blogueira (o) deixa seu Nome e E-mail para que eu consiga responder.

Beijos
Ki :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...