Colocando o papo em dia

segunda-feira, 17 de março de 2014

Olá gente lindaaaaaaa!
Eu nem vou ficar mais me desculpando pela ausência no blog que já está chato isso aí né?! Eu sei! rs
Vim hoje aqui tentar colocar o papo em dia e contar os últimos acontecimentos.
Nem sei por onde começo...
Bom Fevereiro foi tão cheio de comemorações (graças a Deus!), foi um mês tão corrido e curto, que passou que eu nem vi. Comemorei meu niver três vezes, ganhei até festa surpresa do marido. Foi simples, com amigos queridos e familiares, mas foi uma delícia... Ganhei tanto presente, ohhh coisa boa!!!
Comemorei em Fevereiro também o meu aniversário de casamento, 3 anos de muita cumplicidade, amor, respeito e admiração... Teve jantarzinho especial, presente, flores e passeio... Ahhh o amor!! rs
Março começou muito bem, com o feriadão prolongado que deu para aproveitar bastante o ninho, no meu caso. Fiz faxinão com o marido, teve muitas gordices e bastante passeio e descanso também.
Estamos fazendo algumas mudancinhas em casa, pequenas reformas, alguns ajustes, reorganizando coisas, pintando, decorando, etc.
Ufa, parece pouco, mas dá um trabalhão, ainda mais quando se quer fazer tudo sozinho para economizar e ficar com a nossa cara.
Então aos pouquinhos vou mostrando tudo por aqui, paciência tá meninas! rs 
Quem me acompanha pelo instagram, vai recebendo as notícias em tempo real. Porque verdade seja dita, é MUITO mais fácil atualizar instagram do que blog, quem é blogueira sabe o trabalhão que dá fazer post, escrever, editar fotos, só por amor mesmo, e eu amo muito, mas o tempo anda escasso. 
Começo de ano é bem corrido aqui onde eu trabalho, ando trabalhando muito, saindo cedo, chegando em casa tarde e esgotada, começaram as aulas do Vida também e junto com os afazeres domésticos, já viu né?! rs Então fica a dica e me seguem no instagram >> @kizzyperes, meu perfil é bloqueado, mas todas as minhas leitoras e leitores são queridos por lá, é só clicar. =) 
Bom aqui vai algumas fotinhos que fiz dos últimos tempos da casinha, mostrando as minhas delícias da semana e do final de semana. Quem me acompanha pelo insta, já viu algumas das fotos, sorry! ;-)

Resolvi organizar minhas bijous e comecei pelos colares, pendurei esse organizador de bolsas atrás da porta do meu quarto para ficar bem escondidinho. Aí foi só organizar, separar e desembaraçar meus queridinhos, agora fica muito mais fácil para usá-los, tudo a "vista".

Esperamos o calorzão passar ($$$) e instalamos um ventilador de teto. Na época do calor o pessoal estava cobrando R$150,00 para instalar. Agora pagamos R$ 50,00. 

Outra coisa que estava me irritando era esse quadro de luz "zuado" do meu apê. A locadora prometeu arrumar, mas demorou muito. Enfim há 15 dias isso tudo foi resolvido. Fiz até um mimo para esconder meu novo quadro de luz e decorar esse cantinho.

Amo flores e plantas e ultimamente ando apaixonadas pelas minhas suculentinhas fofas, coloquei elas na varanda e elas se adaptaram super bem, olha que gracinha meu "pequeno jardim". S2

Como vocês sabem amo mimar minha casinha. Fiz umas comprinhas na loja da e domingo fui na mamis buscar minhas encomendas que chegaram na quinta. Tudo tão lindo e delicado, amei tanto que já fui logo arrumando lugar para elas.

Bom meninas por hoje é só, vou tentar não sumir e próximo post volto com uma receitinha (já que faz tempo que não posto receitas aqui) bem fácil e gostosa, vocês vão gostar.

* Fotos do meu arquivo pessoal.

10 comentários:

  1. Kizzy
    ficou muitoooo fofo

    e é verdade o que vc disse, só nós sabemos como é difícil fazer uma postagem... mas é o amor pelo blog que faz tudo ir acontecendo...

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Blogar é bem complicado mesmo, mas é mto bom !!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tb anda muito corrido pra mim, que blogar ficou em 3º plano, adorei a palavra, ando louca atrás de letras em MDF, mas não acho pela minha city.
    Sua casa é bem aconchegante e cheio de coisinhas cutes.
    Linda semana..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Kizzy, minha linda !

    A gente entende e compreende muito bem a falta de TEMPO !
    Mas a gente sempre tenta arrumar um tempinho para se organizar com o blog ! O dia deveria ter mais horas , você não acha? rsrsrsr

    Adorei as compras =D

    Estou aguardando a receitinha viu ?!

    Beijocas e uma linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, é verdade, mais horas seriam excelentes! rs
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Kizzy ai que fofura sua comprinhas e sua casa ta linda!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Várias coisinhas novas... adooooro...
    Esse quadrinho no quadro de luz ficou ótimo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Seu carinho alegra meu dia!

E se você não for blogueira (o) deixa seu Nome e E-mail para que eu consiga responder.

Beijos
Ki :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...