Tag: Sete

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Vi essa tag em alguns blogs amigos, dentre eles o blog da Lalah, e fiquei com vontade de fazer.
A tag chama-se Sete, não sei quem inventou, mas consiste em relacionar e comentar as 7 coisas preferidas na vida da blogueira. 
Como eu adoro ler esse tipo de tag e conhecer melhor as blogueiras que eu acompanho, resolvi fazer aqui no blog para vocês me conhecerem um pouquinho mais. Quem ainda não leu as outras tags que postei é só clicar aqui, aqui e aqui)
Gente, não vou relacionar nesta lista meu marido, minha família, meus gatos ou meus amigos, porque isso tudo já é obvio e explicito, ok? Então vamos lá:

LER
Amo ler, amo de paixão, leio tudo que me der, livros (os de auto-ajuda são meus preferidos), jornais, blogs, sites, notícias, bula, manual de instrução, tudooooo mesmo. rs Eu nunca li a Bíblia toda, nem metade dela para falar a verdade, e essa é minha meta dos últimos tempos, quero lê-la todinha, ando lendo um pouquinho por noite e tem me feito muito bem, quando atingir minha meta conto para vocês. ;-)



LAR DOCE LAR
Isso não é novidade para quem me conhece ou me acompanha, mas amo de paixão minha casinha; AMO ficar nela; adoro cuidar, arrumar, enfeitar e decorar meu lar. Perfumar, colocar flores, trocar objetos e móveis de lugar, estou sempre inventando para renovar o ambiente.



COMIDA JAPONESA
É a minha comida PREFERIDA da vida, se pudesse comeria todos os dias no almoço e na janta. Só de pensar que quando eu engravidar vou ser proibida de comer eu já sofro por antecedência. 
Do mesmo jeito que quem odeia comida japonesa não entende como nós gostamos, eu que amo não entendo como alguém pode odiar. Sério mesmo, é bom demais!!!




INTERNET
Amo internet, prefiro ficar na net do que na televisão. Não é só por causa das redes sociais não, mas sim devido a avalanche de informações que conseguimos com ela, um novo mundo se abriu para nós depois da popularização da internet. Sabendo usar com inteligência e bom senso a internet é uma ferramenta maravilhosa de aprendizado. Fico horas vendo vídeos no Youtube, lendo matérias interessantes, estudando, conhecendo blogs novos... Enfim, adoro!!!



FOTOGRAFIA
Ver fotografias é muito prazeroso para mim. Amo tirar fotos, publicá-las e revelá-las. Estou guardando dindim para fazer um curso bom de fotografia e comprar uma câmera boa de verdade, não para me profissionalizar na área, não tenho esse interesse; apenas para hobby mesmo. A maioria das minhas fotos são do meu iPhone e da minha Cybershot, mas não vejo a hora de comprar minha câmera profissional.



ANIMAIS
Isso também não é novidade que prefiro bicho do que gente, mas é a pura verdade. Espero que não seja pecado isso, mas não tenho muito esperança na humanidade, nem sinto muita dó do próximo (dependendo do caso claro!!!), mas é só ver um bichinho perdido na rua, sozinho, abandonado que meu coração parte no meio, já me peguei várias na rua chorando por isso. Tenho esperança de logo organizar meu tempo e minha vida financeiramente para poder fazer um trabalho voluntário com os animais.



CHOCOLATE
Todo dia tenho que comer pelo menos um pedacinho, senão fico mal humorada. Chocolate é meu doce preferido e minha sobremesa preferida também, amo de paixão e seus derivados também. Sorvete, biscoito, chocolate quente, torta, etc... Tudo que tem chocolate me faz muito feliz! S2




Bom meninas, essas são minhas 7 coisas preferidas, é regra indicar 7 blogs para fazer a brincadeira também. Como não fui indicada, não vou indicar ninguém, convido todas as blogueiras queridas e leitoras daqui à fazerem essa tag.

E graças a Deus meu tão sonhado feriado prolongado chegou, vou aproveitar para descansar, passear e curtir meu amor, afinal sábado dia 19/04 completamos 6 anos juntos, e 3 anos e 2 meses de casados. Quero fazer algo bem romântico, depois volto para contar. S2 S2 S2

* Fotos do meu arquivo pessoal.

12 comentários:

  1. Adorei saber mais sobre você, se bem que já sabia quase tudo..rs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal sua ideia de ler a bíblia!
    Eu tb fui indicada para essa tag, mas tô procurando tempo de organizar o post !

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. kkk sério? kkkk adoroooo!
      faz a tag a tbm flor, estou louca para ler.
      bom fds!
      bjos

      Excluir
  4. Tag muito boa pra saber um pouco mais sobre você, Kizzy.
    Acho que vou me inspirar em você e fazer lá pelo blog, rs.


    Beijos
    Morando e Decorando | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Amei essa Tag, vou responde la também...rs

    Mil bjinhos
    http://leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga,amei essa brincadeira e no meu próximo post vou copiar hahaha. Eu também adoro minha casinha, amo de paixão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Legal essa tag!!! Adorei.. É sempre bom para conhecermos mais nossas amigas virtuais..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Seu carinho alegra meu dia!

E se você não for blogueira (o) deixa seu Nome e E-mail para que eu consiga responder.

Beijos
Ki :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...