Delícias do FDS e dos últimos tempos...

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Olá pessoas queridas!
Ando tão sumida daqui, que vergonha... Estou meio sem tempo pro blog confesso.
Quase um mês sem mostrar as minhas delícias do FDS, então decidi mostrar as minhas delícias dos últimos tempos, tudo num post só... 
Teve muita comilança por aqui, algumas compradas e outras feitas... Tudo muito bom! rs
Muitas fotos, estão preparadas? rs

1 - Em frente ao prédio que eu moro tem uma esfiharia/pizzaria... Minha preferida é atum com catupiry (original). Pensa na perdição!! rs 
2 - 15 dias atrás mostrei no meu instagram (quem tiver me segue!!!) meu jantar: abobrinha recheada. Nunca tinha feito, mas ficou maravilhoso, depois eu volto com a receita.
3 e 4 - Sexta-feira retrasada fomos jantar na Subway... Marido ama os lanches de lá. O lanche de frango Teriaki para mim é o melhor. #delícia

1 - Sair com as amigas durante a semana para matar as saudades e ainda tomar o sorvete do Burger Lovers... Esse foi de avelãs com pedaços de chocolate e chocomenta... Bom demais!
2 - Fiz bolo de fubá com erva doce e coberta de brigadeiro falso. Depois volto com a receita também. E a receita de brigadeiro falso eu já postei aqui no blog.
3 - Macarrão ao molho rose. AMO macarrão e amo esse molho. É tão facinho de fazer meninas, é só fazer a base de molho branco e depois acrescentar um pacotinho de molho de tomate pronto. Fica muito bom! Se quiserem depois eu trago a receita também! ;-)
4 - Outra gordice foi essa torta de sardinha enlatada light com legumes que fiz na sexta-feira. Fácil e deliciosa. Receita da torta aqui.

1,2,3 e 4 - A novidade dos últimos tempos lá em casa é a chegada do Lord. Ele é um poodle, bebê, pretinho e lindo que a minha mãe adotou faz 2 semanas. Como todo filhote ele é um encanto. Estamos apaixonados por ele, inclusive os nossos animaizinhos também. S2

1,2,3 e 4 - Para mim outra alegria do meu fds é curtir (na correria da semana não consigo curtir direito) o maridão e os filhos de 4 patas. Momentos únicos, só nossos, que não abrimos mão. Bom demais!

1 - Sábado: Banana split do Big X Picanha, a melhor que já comi... Vida e eu tentamos, mas não conseguimos comer tudo, e olha que meu marido é muito bom de garfo viu! rs
2 - Domingo: Almoço em família, comemoração do niver da minha vó querida e do niver da tia-madrinha linda. Feijoada delícia. Amo estar com vocês.
3 - Bolo floresta branca.... hummmmm!
4 - Chazinho para relaxar antes de dormir. Toda noite tem lá em casa... Eu amo chá (sempre amei, puxei minha vó) e o marido passou a amar também depois que casamos.

E é isso meninas...
Desejo uma semana abençoada e repleta de coisas boas para vocês leitoras lindas que sempre estão por aqui me acompanhando. 
Fiquem com Deus!

* Fotos do meu arquivo pessoal.

4 comentários:

  1. Maravilhosas as fotinhos e esse sorvete tudo que eu queria!!

    ResponderExcluir
  2. Delicias demais mesmo, fiquei com agua na boca!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Jesus amado, engordei só pelas fotos!!!!! Aonde vc mora mesmo???!!! kkkk
    Você é minha inspiração para fazer coisas gostosas e diferentes.

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii que lindaaaaa!!!
      Vou te chamar para vir jantar em casa um dia viu... rs
      E ser inspiração para vc é uma honra para mim.
      Obrigada pelo carinho de sempre.
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e comentário.
Seu carinho alegra meu dia!

E se você não for blogueira (o) deixa seu Nome e E-mail para que eu consiga responder.

Beijos
Ki :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...