Gordice pro fds!!!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Meninas não sei vocês, mas eu sempre pesquiso alguma receita "gordice" na internet durante a semana já pensando em fazê-la no meu fds. Eu SEMPRE faço isso.
Marido já até sabe dessa minha mania e fica esperando alguma gordice (nova ou não) no fds. ;-)
Então para inspirar vocês no "mal" caminho, aqui está minha gordice delícia do fds passado que acho que vou repetir nesse fds de tão boa que é.
Vi essa foto abaixo na internet, não me lembro onde, se for sua me avisa para dar os créditos. Me inspirei e repeti em casa.

   Inspiração (expectativa)





















                                                                      Realidade

Meninas eu sei que a minha sobremesa está longe da perfeição da primeira foto, mas posso dizer que ficou muitooooo gostosa também viu, e é hiper fácil de fazer.
Aliás sem segredo nenhum, se você tiver em casa waffle, nutella, sorvete já dá para fazer, eu não tinha chantilly, nem frutas, então usei confeitos coloridos, canela e um quadradinho de chocolate... Eu usei aquele waffle congelado da marca Forno de Minas, mas se você estiver inspirada pode fazer waffle em casa, pois ele é bem maior que esse, só não é tão crocante. 
Enfim, é só usar a imaginação e caprichar na confecção da sua Waffle com Sorvete, não tem erro!
E não esqueçam hein, quem fizer depois me conta o que achou.
Graças a Deus hoje é sexta-feira, desejo um fds lindo e abençoado para vocês.

* 1ª foto retirada da internet, acho que do Google, se for sua me avisa para dar os créditos.
* 2ª foto do meu arquivo pessoal.

9 comentários:

  1. Já me animei pra fazer tbm :)
    Deve ter ficado muito gostoso, né?

    Beijos
    Morando e Decorando

    ResponderExcluir
  2. Cara muito boa !!
    Sorvete com nutella não tem como ficar ruim né?!?!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou assim, fico pesquisando e pesquisando para fazer as delicias no final de semana hahaha
    Deve ter ficado delicioso hein?! Amo sorvete , com nutella amodoro hahaha

    Beijocas e um lindo final de semana para você =D

    ResponderExcluir
  4. Kizzy, pra mim a aparência esta perfeita, parece bem gostoso :-)
    Eu já comprei desse waffle congelado, mas o meu ficou meio "molenga", não sei porque, rsrs
    Um ótimo final de semana cheio de gordices pra vcs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elza o meu segredo para esse waffle ficar bem crocante é assar ele no forninho elétrico deixo 10 minutinhos lá e fica super crocante, adoro!
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  5. Que delícia!!!!!! Salivei agora kkkk bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Seu carinho alegra meu dia!

E se você não for blogueira (o) deixa seu Nome e E-mail para que eu consiga responder.

Beijos
Ki :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...