FELICIDADE DEFINE... Bodas de trigo no civil

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014


Bom dia gente lindaaaaa!
Posso contar que a felicidade me define hoje? rs
O dia de ontem foi tão gostoso, tão especial... pena que o tempo ao lado de quem amamos passa rápido demais.
Ganhei presentes-objetos, presentes-dinheiro (adorooo), flores, bolo, almoço especial, jantar especial, cartões, cartinhas, e-mails, mensagens lindas... E só pra variar me emocionei (chorei) em vários momentos do dia. É essa sou eu né! rs
Quero MUITO agradecer as minhas leitoras/amigas que me deixaram recado aqui no blog, recado no face, no instagram, por e-mail... enfim vocês alegraram meu dia, muito obrigada de coração. S2


E as comemorações não acabaram não, hoje completo 3 anos de casamento, 3 anos que me casei no civil (1 semana antes do religioso).
Nossa e como esses 3 anos passaram voando, voando mesmo, nem vi. Isso significa que está sendo maravilhoso estar casada com o meu Vida, porque se o fardo fosse difícil de carregar o tempo se arrastaria, e não é o caso, graças a Deus.
Para mim em particular o casamento me fez muito bem; me fez melhor, mais responsável, mais companheira, mais humana, menos mimada, mais tolerante, mais feliz... Me fez entender na prática muitos ensinamentos (teorias) que minha mãe me passava. O real significado da palavra família eu aprendi depois do casamento, e com isso comecei a dar mais valor aos meus e aos nossos.

Eu sei que muita gente é contra casar, não veste essa camisa, acha esse modelo antiguado, ultrapassado, não acredita nesta instituição. Eu não fui criada dentro de nenhuma religião, minha mãe tem uma, minha avó tem outra e meu pai tem outra... Meus pais separaram quando eu tinha 21 anos (23 de casados), e não tinham um casamento fácil...
Mas eu SEMPRE acreditei no casamento, eu sabia lá no fundo que Deus tinha preparado uma pessoa para mim, e depois de algumas decepções eu decidi que só namoraria o meu futuro marido, a pessoa que eu sabia que ia chegar. E não é que ele chegou! Quando eu encontrei ele numa festa de formatura, não sei como, mas eu sabia que era ele, sabia que casaríamos. E após 5 meses de namoro ele me pediu em casamento. Com 1 ano e 5 meses de namoro, noivamos. E com 1 anos e 5 meses de noivado, casamos. Foram exatos 2 anos e 10 meses no total para virar a senhora Peres, com muito orgulho.
E hoje estamos aqui completando 3 anos de casamento no civil, há 3 anos nos unimos perante a lei dos homens e hoje completamos Bodas de Trigo.
Nossa quanta felicidade habita em meu coração. e por isso digo que hoje é dia de festa, vou preparar um jantar especial para o meu Vida, vamos brindar com um bom vinho e agradecer a Deus por todas as bençãos que recebemos diariamente simplesmente pelo fato de estarmos juntos.
E é isso meninas, sei que o post ficou grande, maior do que eu esperava até. E amanhã eu volto para contar como foi a comemoração.

* Fotos do meu arquivo pessoal.

21 comentários:

  1. Parabééns pra vcs !!!! :D
    Adoorei ser madrinha do casamento, muito emocionante !!! :')

    Bjooos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Téh!
      Vc é uma madrinha linda, muito presente.
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns KI, que DEus continue abençoando a união de vcs! bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Muitos anos de felicidades para vcs! bjus

    ResponderExcluir
  4. Comemora mesmo Ki essa data merece!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minha linda. Realmente não tem como não se emocionar com essa linda história. Deus abençoe seu casamento para sempre. Desejo o melhor pra vocês e muitas felicidades !!! Bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor que Deus esteja sempre abençoando vocês!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns que Deus continue abençoando vcs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns... infinitas felicidades...

    ResponderExcluir
  9. Flor, meus parabéns, que Deus te abençoe ricamente e que vc possa comemorar muitos e muitos anos de casada!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!
    Essa semana dei entrada no cartório! É uma emoção só!

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Seu carinho alegra meu dia!

E se você não for blogueira (o) deixa seu Nome e E-mail para que eu consiga responder.

Beijos
Ki :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...