Encontro de blogueiras!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014


Olá gente linda!!!
Como passaram o fds??
O meu foi de muito descanso, graças a Deus, pena que todo descanso é pouco para 5 dias de trabalho! kkkkk


Bom hoje vou contar para vocês sobre uma grata surpresa que tive nas férias de final de ano.
Sabe aquela pessoa que você acompanha desde sempre pela net, pelo blog, pelas redes sociais?? Se sente intima, chama de amiga, participa dos principais acontecimentos da vida dela (a distância) e morre de vontade de conhecer pessoalmente, mesmo parecendo conhece-la há anos??
Pois é, essa é a nossa vida de blogueira que acompanha blogueiras. E é uma delícia não é mesmo? Melhor ainda quando nossa amizade virtual se torna real.


E foi isso que aconteceu no dia 27/12/2013, um encontro de blogueiras em SP promovido pela Géssica do blog Uma Linda Promessa


O mais legal do nosso encontro é que a maioria das blogueiras (e ex blogueiras) presentes eram da época do meu antigo blog (2010). Nos conhecemos noivas (nos preparativos do big Day), acompanhamos a história de cada uma, casamos, hoje algumas são tentantes, outras vão esperar mais um pouco e outras já até tiveram filhos. Muito, muito legal o que a internet nos proporciona não é?


Um dia incrível, até difícil de descrever tamanha felicidade vivida; até meu maridão (hiper companheiro) participou, foi uma verdadeira festa. Hahaha


E por incrível que pareça esse foi o primeiro encontro que participei e amei, não vejo a hora do próximo! E já sabem quem fizer o próximo não esqueçam de me chamar! Hehe =D



Lista dos blogs das participantes:


6 comentários:

  1. Adorei te conhecer Kizzy! Mesmo que não tenhamos conversado muito.

    Super Beijo
    Man

    (faltou meu link ali embaixo...rs)

    ResponderExcluir
  2. Aaai foi lindooo!!!
    Já estou com saudades de vocês, da proxima vez quero conhecer seus gatinhos..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Foi uma delícia conhecer vcs..adorei e tbm quero mais =)

    Beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  4. Poxa pena que eu não moro tão pertinho, queria ter ido também =/
    beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Que legal !! Conheço várias aí, saudades dos tempos de preparativos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amei nosso encontro... E vamos marcar logo o proximo... Adorei te conhecer!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Seu carinho alegra meu dia!

E se você não for blogueira (o) deixa seu Nome e E-mail para que eu consiga responder.

Beijos
Ki :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...