Vamos bater papo?!

terça-feira, 20 de maio de 2014

Olá pessoas lindas que passam sempre por aqui, como estão??
Nem vou dizer que ando sumida, porque ando mesmo e já deu pra perceber pela data da última postagem... Então senta que lá vem história. hahaha
O trabalho me consume bastante e isso também não é novidade, quem me acompanha já sabe, já postei aqui até minha rotina semanal, quem não viu clica aqui. E nesse último mês ainda tive que cobrir férias, ou seja, a situação piorou. rsrs
Não vou colocar só a culpa no trabalho, pois a maioria das blogueiras trabalham e muitas dão conta de atualizar o blog diariamente, é cansativo, mas dá sim.
Também ando assoberba com as mudanças que estamos fazendo no apê, são pequenas reformas estilo DIY (do it yourself = faça você mesma), que querendo ou não acabam dando trabalho. Mas quando estiver tudo pronto eu volto para mostrar. ;-)
Estamos também (eu e o marido) com projetos pessoais e profissionais que cobram nossa atenção e nos retira o pouco tempo vago que temos. Também não é novidade para ninguém que estamos planejando um baby para 2015, então também é outra coisa que nos demanda energia, nos altera a rotina e a vida num modo geral. Depois volto para falar mais sobre isso.
Andei também meio desanimada com algumas coisas da internet, não exatamente com o blog, mas algumas coisas que observo na blogosfera e que não me agradam e acabam desanimando... Algumas blogueiras que se acham estrela demais, fofoca, falsidade, intriga... Enfim a mesma coisa ruim que existe no mundo real também existe no virtual, as vezes mais fáceis de maquiar e mascarar, mas estão lá, é só querer ver. E quando você não está 100% essas pequenices acabam te derrubando um pouco... Mas já passou.
Enfim escrevi um texto looongo para dar satisfação de como as coisas estão e para dizer que GRAÇAS a DEUS, está tudo bem, tudo ótimo... Não vou abandonar o blog e vou tentar não ser tão negligente com ele.

Outra coisa, quero do fundo do meu coração AGRADECER MUITOOOOO o carinho que recebo diariamente das minhas leitoras/amigas que me acompanham pelas redes sociais (blog/ facebook/ fanpage/ instagram). Gente parece mentira, mas é muito carinho mesmo.
Recebo comentários e e-mails sempre de pessoas lindas contando que adorou o blog, que adorou tal receita, que fez uma receita e deu certo... É tão gostoso isso, ganho meu dia cada vez que leio um carinho desse.
Pelo instagram o carinho também existe; sempre que posto uma foto e vejo a interação das seguidoras/amigas comentando ou me marcando numa receita, ou numa dica que eu dei e a pessoa fez e deu certo, nossa é muito bom, eu amo isso. #meacho
Por isso NUNCA deixo de responder vocês (através das redes sociais ou por e-mail) e procuro retribuir sempre todas as visitas das blogueiras que recebo. Porque sou grata e muito grata a Deus pelas novas amizades que faço na net diariamente. Mesmo eu sumindo tanto tempo do blog, não sou abandonada nem esquecida por vocês. OBRIGADA!!!! S2
Agora quem me acompanha sabe também que pela facilidade meu instagram não fica abandonado, muito pelo contrário, está sempre sendo atualizado com os acontecimentos do meu dia a dia, então me segue lá e na fanpage também.
O post ficou imenso eu sei, me perdoem, não gosto de fazer daqui um diário nem um confessionário, mas tem hora que eu preciso participá-los das coisas, afinal de contas o blog é parte da minha vida e quem me acompanha acaba se tornando também.
Amanhã eu juro (promessa de escoteiro!! rsrs) que volto com uma receitinha fácil e gostosa.
Obrigada pra quem leu até aqui.

11 comentários:

  1. Amos seus posts!
    vê se não some, pois sentimos sua falta! rs

    Beijos
    Morando e Decorando | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda...
      Tbm gosto muitoooooo do seu blog, mesmo sem comentar estou sempre passando por lá.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  2. Vc merece todo esse reconhecimento!
    Adoro seu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru, vc é uma fofa, tbm me identifico muitoooooo com seu blog, e vc sabe o pq né?! rs
      Beijos

      Excluir
  3. Aaaai flooor, estava com saudadee!
    Essa correria atrapalha mesmo a gente..

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii linda, obrigada...
      Volta pra São Paulo, queremos novo encontrinho Kinha!! rs S2
      Beijos

      Excluir
  4. É assim mesmo, cada uma com seus problemas....tem hora que o dia deveria ter 48 horas né!!! :)

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que está tudo bem!
    Fica tranquila Ki! Todo mundo vive na correria hoje em dia....nós precisamos é aprender a desacelerar....será possível isso?! rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Ki!

    É difícil mesmo manter um blog, muitas pessoas não entendem que é um segundo trabalho, né?

    beijos!!
    Gábi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Seu carinho alegra meu dia!

E se você não for blogueira (o) deixa seu Nome e E-mail para que eu consiga responder.

Beijos
Ki :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...