Reflexões... Filhos...

terça-feira, 10 de dezembro de 2013


Sou um pessoa um pouco introspectiva, meio chata talvez, sem paciência para falsidade e hipocrisia. Deve ser por isso, que não tenho muita paciência para adultos, prefiro crianças e bichos (com certeza!).
Essa história de comer mortadela e arrotar caviar não é comigo, não mesmo. Sabe aqueles pessoas que vivem num verdadeiro inferno dentro de casa, mas adoram anunciar que são as mais felizes do universo? Que conseguem sair pra rua e esquecer os problemas de casa? Passar um quilo de maquiagem na cara para esconder as marcas de várias noites mal dormidas? 
Definitivamente não sou dessas, não digo que é errado ser, só não sou!
Não saio por ai divulgando meu problema aos quatro cantos, até porque sou introspectiva, lembra?! Mas não consigo colocar uma máscara, transparecer para as pessoas que estou hiper bem, sem problemas, vivendo um conto de fadas.
Sou transparente, quem me conhece já tem certeza que algo aconteceu, e quem não me conhece suspeita... Fazer o que? Sou assim.
E o Vida também é igualzinho a mim. S2


Agora estamos numa fase de preparação para um nova fase que com certeza virá, os filhos. E acho que está todo mundo percebendo, não porque estamos sendo cobrados, nunca fomos na verdade, as pessoas são muito delicadas conosco. Mas acho que estamos "dando na cara" esse desejo e essa vontade aflorando, mesmo sem querer.
Marido e eu sempre gostamos de criança, eu mais, confesso!
Desde de pequena amava bebê, de cuidar, de pegar no colo... Depois de grande o amor aumentou, talvez seja o instinto de maternidade.
Sempre que encontramos uma criança na rua, um já olha pro outro e diz Ownnn!!! Inevitável!
Loja de bebê com móveis e roupinhas sempre chamam nossa atenção. E lá vem mais um Ownnnn!!! rs
Desde que casamos planejamos filhos para 2015, já tentamos burlar nosso planejamento algumas vezes, mas Deus não quis, nos colocou em nosso rumo outra vez.
"Mas as coisas estão dando tão certo agora, por que não 2014?", ele me fez essa pergunta domingo. E eu? Resolvi colocar na mão Deus, sei que na hora certa ele nos presenteará.
Fé é o que não falta pra gente, nem poderia né, Deus tem nos ajudado tanto, mesmo nós achando que não somos merecedores de tantas bençãos.... Como não ter fé?
Só falta fazer a nossa parte aqui em baixo para facilitar a ajuda lá de cima né, e a coragem?! rsrs
Obrigada por quem leu até aqui esse meu pequeno/grande desabafo! :-)

* Fotos do site Getty Images.

10 comentários:

  1. Me pareço muito com vc viu flooor, eu prefiro ficar na minha, só observando tudo...
    Adorei o post!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe essa nova fase!
    E aproveite! Namore o marido, curta a casinha de vocês, alimente-se bem e durma bastante!
    Aliás...durma bastante! rs
    Como minha avó dizia: depois dos filhos o sono nunca mais é igual!
    Até hoje eu acordo no meio da noite só para ver se está tudo bem com a Quel...e amo isso! É maravilhoso ser mãe! E vc será uma mamãe muito fofa! Já tô até vendo...

    ResponderExcluir
  3. Q post lindo Kizzy,é verdade tudo tem a sua hora certa,e é tão bom planejar né,q Deus abençõe vcs com esse lindo presente muito em breve...bjus

    ResponderExcluir
  4. Que legal, flor! Que seja feita a vontade de Deus, né!? Tb passei por esta fase, agora já decidimos pelo sim! É uma fase muito legal!
    Ah! Sempre passo por aqui, mas nunca comento, tb te sigo no insta! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Você colocou nas mãos certas!
    Deus com certeza fará o melhor na vida de vocês.
    Que a herança possa vir cercada de amor!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  6. Ki vc tá certinha, tem gente que eu não entendo porque tem essa vontade de ser o que não é. Sou como vc deixo as coisas transparecerem se não to legal não tem como não perceber.
    Quanto a filhos deixe nas mãos de Deus, vcs já tem o principal o amor abençoado por ele então quando for o momento certo, vc estará dedfilando com o barrigão, se acha que ta na hora, vá no médico faça alguns exames que elrs pedem, comece a tomar acido fólico, veja se as vacinas estão ok e intensifique os treinos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ki ano passado nessa época tb começamos as nossas tentativas, engravidei em abril e posso te dizer que é a melhor coisa na vida de um casal, nos uniu ainda mais sabe??!!

    Boa sorte para vocês, beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor concordo com vc o mundo ta cheio de pessoas assim que comem mortadela e arrotam caviar!!
    E com certeza Deus ira presentear vocês com essa benção que é ter um filho!
    A Maria Fernanda foi tão esperada que quando chegou foi a alegria de todos avos,tios, dindos são todos babões!E os pais nem se fala!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Vc sabe que por aqui as coisas estão iguais né? A fase de ver bebê em todo lugar e ficar babando, filhos nunca foi um assunto tão frequente entre nós.

    Que Deus abençoe vcs e que possamos logo logo relatar nosso dia-a-dia como mamães no blog rs.

    Beijos
    http://www.blognossahistoria.com/

    ResponderExcluir
  10. Sabe... essa história de definir datas... sei lá... acho que a hora é quando o coração pede (desde que se tenha recursos pra criar uma criança). Então, se o coração tá pedindo, porque não?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Seu carinho alegra meu dia!

E se você não for blogueira (o) deixa seu Nome e E-mail para que eu consiga responder.

Beijos
Ki :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...