O Natal vem vindo, vem vindo o Natal...

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Pois é já é fim de ano, já é época de Natal e já estamos no clima natalino lá em casa.
Esse Natal tem um gostinho especial, gostinho de casa nova, de felicidade, coisas boas acontecendo... Também é o primeiro Natal do Simba (meu gatinho bebê), ele se empolga com cada detalhe e enfeite, tenta pegar tudo para brincar, e as vezes destrói, estou tentando ensiná-lo como fiz com o Billy, mas não está fácil, ele é arteiro... fazer o que né? rs
Eu sempre enfeitei a casa para o Natal, faço questão, mesmo que seja pouco, alguma coisa natalina sempre tem que ter... Puxei a mamis!
Já meu marido quando casamos não fazia muita questão, minha sogra é assim, há muito tempo já não montava a árvore, o Natal para eles é um pouco triste devido ao falecimento do meu sogro há alguns anos, bem em Dezembro.
Mas esse ano foi diferente, o marido fez questão de enfeitar tudo, me cobrou montar logo a árvore, foi até comigo na região da 25 de março em pleno feriado (20/11) no maior sol fazer comprinhas natalinas... E na volta, mesmo cansado, ainda me ajudou montar e arrumar tudo no maior capricho. Fiquei tão feliz!!!!

Nossa árvore

Centro de mesa feito por mim

Enfeites (na sala)

Guirlandas
Porta de entrada
     Porta da varanda
 

Cozinha
Canecas natalinas
Em cima da geladeira
Varanda (decorada pelo marido que fez questão de arrumá-la sozinho)

Muitas fotos? Desculpem, mas queira mostrar meu cantinho decorado em detalhes.
Estamos tão felizes (graças a Deus!) que todo mundo que nos visita elogia nosso lar e nossa decoração natalina. Espero que tenham gostado.

* Fotos do meu arquivo pessoal.

7 comentários:

  1. Que animação, Ki!
    Lindo de ver!
    Aqui em casa foi só uma arvorezinha-inha mesmo....rs

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindaaa!!!Ainda nem tenho arvore :( rs, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!
    Adorei a decoração...amo esse clima!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Aqui nós amamos, mas esse ano só montei a árvore, cansadinha demais para mais detalhes!!

    Achei seu centro de mesa super criativo!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Kizzy, vocês capricharam, a sua casinha já está mais que pronta para o Natal :)
    Ah, morro de vontade de ir na 25 de Março nessa época!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Seu carinho alegra meu dia!

E se você não for blogueira (o) deixa seu Nome e E-mail para que eu consiga responder.

Beijos
Ki :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...