Minha dica delícia

quinta-feira, 7 de novembro de 2013


Bom dia pessoas queridas!
Hoje aqui em Sampa o dia está nublado, chuvoso e cinza, mas já é quinta-feira!!! Iupiiiii!!! 
Para mim a semana passou super rápido, foi tão produtiva, fiz tantas coisas para a minha casinha, prometo que depois volto para contar e mostrar.
No post sobre as delícias do meu fds passado eu mostrei a minha nova descoberta, se não viu clique aqui. Bom, deixa eu contar como foi...


Quinta-feira passada foi dia de fazer as compras do mês no mercado e abastecer a dispensa, ai "passeando" pelas gôndolas encontrei essa delícia da Nesfit, não resisti e comprei para provar.
Eu já como há muito tempo o biscoito dessa mesma marca sabor cacau e cereais (pois os outros sabores não gostei muito) no lugar da bolacha recheada que marido ama e não fica sem. 
Agora eu descobri essa belezinha de cookies e não largo mais. Tem apenas 67 calorias, é feita com cereais integrais, sabor baunilha e com gotas de chocolate. E ainda vem embalada individualmente, facilitando para eu trazer para o trabalho. Resultado: simplesmente AMEI!


E não é publieditorial não meninas, só estou compartilhando a minha experiência com vocês, pois acho que quando descobrimos uma coisa bacana temos que dividir com as amigas! =)
E quem quiser compensar durante a semana as guloseimas que comemos no fds , essa é a minha dica.
Por hoje é só meninas, fiquem com Deus!

* Fotos do meu arquivo pessoal.


6 comentários:

  1. eu já provei... é bom mesmo... bem gostosinho!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Os produtos desta marca são uma delícia... Pena serem tão caros né?! Um pacote do biscoito doce aqui custa R$ 3,00 :0

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor deve ser delicioso mesmo eu sempre compro os biscoitos e o cereal dessa marca mas nunca cookies vou procurar por aqui!!
    E concordo com a Mariana é bem caro mesmo! Mas vale a pena
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esse cookies realmente é delícia,alias eu gosto de todos dessa marca...bjuss

    Ótima sexta-feira!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho comprado vários produtos dessa linha aí...todos uma delícia!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Seu carinho alegra meu dia!

E se você não for blogueira (o) deixa seu Nome e E-mail para que eu consiga responder.

Beijos
Ki :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...