Delícias do FDS!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Oie meninas!!!
Eu sumo e apareço na maior cara de pau né?
Eu sei, mas infelizmente acho que isso vai acontecer com mais frequência, pois já estamos no final do ano, e aqui na empresa o ritmo de trabalho está frenético, uma correria doida. O que me conforta é que logo estarei de férias! :-p
Bom, vamos ao que interessa...

Sexta já é fds não é? 
Mesmo tendo faxina para fazer, sexta é meu dia preferido. E depois da casa limpinha, jantamos nossa comida favorita: japa!


Sábado sem hora para levantar, mas quem disse que durmo até tarde? Que nada antes das 9hs já estou de pé.


1- Cookie delícioso e com pouca caloria, comendo sem culpa! Depois faço um post falando melhor dela.
2 - Estava inspirada e fiz várias artes para a minha casinha.
3 - Flor de fuxico *-*
4 - Quadrinho antigo ganhou roupa nova. :-)


1 - Marido foi jogar bola e na volta me poupou de fazer almoço, trouxe um pastel delícia.
2 - Irmãos e companheiros.
3 - A tarde dei uma passadinha na floricultura e enfeitei minha casinha.
4 - A noite, muitooo calor e descanso merecido!

Domingo foi dia de visita em casa.
Recebemos toda a minha família e foi muito bom. É tão gostoso estar perto de quem se ama né? Receber visitas por vontade e não por obrigação. É tão bom ser amado pelos nossos...


1 - Fui para a cozinha com vontade... E resolvi testar a receita de muffim de legumes que a Camila fez e ficou perfeita. Fiz algumas modificações na receita, amanhã eu conto para vocês, pois merece um post especial.
2 - Sobremesa que minha tia trouxe, pavê. 
3 - Brigadeirão de microondas. Receita aqui.
4 - Arroz doce que minha vozinha linda fez especialmente para mim. Estava divino!

Fala se meu fds não foi uma delícia?
E o de vocês, como foi?
Ótima semana para nós... E obrigada pela visita de sempre, leitoras queridas!

Obs.: ah, quem quiser acompanhar meu dia a dia me segue no instagram: @kizzyperes

* Fotos do meu arquivo pessoal.




4 comentários:

  1. ai quanta coisa boa! vi que o findi rendeu muito! que bom!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi flor que delicia de final de semana!!
    Amei os Muffins..
    sua casa é uma lindeza!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Huumm, aquelas sobremesas estão com uma cara ótimaaaa!!!
    E a sua florzinha de fuxico ficou mto fofa.
    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Xuxu! Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com tudo que vi.
    Seu blog é muito fofo e tudo com muito bom gosto, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe.
    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...
    Um lindo dia pra vc...
    bjks

    Blog da Biane

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Seu carinho alegra meu dia!

E se você não for blogueira (o) deixa seu Nome e E-mail para que eu consiga responder.

Beijos
Ki :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...