Delícias do FDS!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Esse final de semana foi super produtivo, não descansei quase nada, marido e eu trabalhamos horrores na arrumação do apê, furamos, pregamos, limpamos, lavamos e organizamos tudo até tarde da noite. Fomos lembrar de jantar já eram quase 23hs. Ainda faltam algumas coisas, alguns detalhes, mas 95% das coisas já estão em seu devido lugar.
E vamos as delícias do meu fds!
Sexta a noite saímos para comemorar a nossa boa fase (Amém!), com muito pastelzinho e sucos de melancia e maracujá. Hummmm!


Sábado acordamos cedo e com muita disposição para colocar a mão na massa. 
Santo marido que sabe fazer tudo: furar, pintar, pregar, consertar aparelhos eletrônicos, mexer na eletricidade, graças a Deus, não temos que pagar por nenhum tipo desses serviços quando precisamos... Confesso que acabo abusando dele as vezes. :-p Nessa foto ai embaixo ele está "fazendo milagre" na minha mini lavanderia, depois eu mostro como ficou para vocês.
 
E ele trabalhou tanto no sábado que mereceu um bolo no domingo a tarde.
Comprei para testar o bolo chocomenta da Fleshman. Para incrementar e agradar o maridão que é viciado em chocolate, coloquei gotas de chocolate no bolo (que tinha comprado para fazer outra receita) e fiz uma cobertura fácil e deliciosa. Se eu contar que só tem metade do bolo vocês acreditam? E olha que eu só comi um pedacinho. #maridoama
A única coisa que eu não gostei é que o bolo ficou tão fofo que quebrava na hora de cortar.


E para o jantar ser prático também, fiz o risoto a parmigiana da marca Tio João e amei. pena que vem em pouca quantidade, dá só para 2 pessoas em 1 refeição e o preço é meio salgadinho, mas é uma delícia e eu super recomendo. Em 15 minutos estava pronto.
Obs.: Tem pouca quantidade no prato, pois lembrei de tirar quando já estávamos terminando de jantar.

 
E mais uma semana se inicia, alias já estamos na metade do mês... Como está passando rápido...
Uma semana iluminada para nós!

* Fotos do meu arquivo pessoal.

7 comentários:

  1. é muito bom ter marido que sabe fazer tudo rsrsr

    esse pastel me deu água na boca

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Ki,

    santo marido! Aqui em casa também é assim! Maridão faz tudo! E quando não sabe fazer, ele vai atrás da informação e dá um jeito de fazer também!

    Esses dias minha filha me perguntou o que era "Marido de Aluguel", aí eu expliquei que é um moço que vem na casa da gente para fazer reparos e tals...ela já mandou um: "A gente não precisa disso, né mamãe! O papai faz tudo!" kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor que findi agitado em mas é por uma ótima causa!!
    Aqui quem faz tudo é meu Pai ele sabe um pouco de cada!!
    Amei esse bolo tudo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Seu fds é sempre tão cheio de delicias!
    Você viu que está rolando um sorteio super bacana no blog? Participe!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/09/sorteio-de-petisqueiras-em-formato-de.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Seu fds é sempre tão cheio de delicias!
    Você viu que está rolando um sorteio super bacana no blog? Participe!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/09/sorteio-de-petisqueiras-em-formato-de.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Nossa acho que esse risoto pode salvar meu jantar de hoje á noite, eehe
    Precisando de algo prático e gostoso para um dia especial !

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ki, o que seria da gente sem nossos maridos que fazem tudo? Certamente ficaríamos sem um tostão no bolso, hahaha
    Eu nunca fiz risoto, acredita? Mas pretendo fazer pela primeira vez em breve :)
    bjs, boa arrumação e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Seu carinho alegra meu dia!

E se você não for blogueira (o) deixa seu Nome e E-mail para que eu consiga responder.

Beijos
Ki :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...