Eu na revista Casamento Básico

segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Olá meninas!
Como foram de fds? O meu foi ótimo, graças a Deus, aproveitei bastante, tanto que nem deu tempo de preparar as delicias do meu finde para mostrar para vocês, mas amanhã eu volto com as fotos do meu passeio do sábado, eu juro!
Bom, eu passei aqui hoje para contar uma coisa muito legal que aconteceu comigo esses tempos atrás.
Eu fui convidada pela Aline Zanardo, colaboradora da revista Casamento Básico, para dar uma entrevista para a revista virtual deles. Fiquei toda feliz com o convite e aceitei na hora.
E hoje a Aline me mandou um recadinho no facebook avisando que a edição de Setembro já está no ar.
A matéria ficou pronta e linda, adorei o resultado.
A entrevista foi sobre o meu casamento, quem quiser ler a matéria clica aqui. Espero que vocês gostem. 
Uma semana iluminada a todos.

6 comentários:

Obrigada pela visita e comentário.
Seu carinho alegra meu dia!

E se você não for blogueira (o) deixa seu Nome e E-mail para que eu consiga responder.

Beijos
Ki :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...