2 anos e 7 meses!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Bom dia meninas!
O dia começou lindo e especial, apesar da chuva...
O post de hoje é uma declaração de amor para o meu amor. rs
Hoje completamos 2 anos e 7 meses de casados... Já???
Pois é, parece que foi ontem o meu grande dia, o meu dia de princesa, a minha noite de conto de fadas.
Devo confessar que foi tudo tão gostoso, tão mágico e tão único, mas o melhor mesmo veio depois. Acordar ao lado do meu grande amor todos dias, compartilhar os momentos mais singelos, saber que tenho com quem contar para ABSOLUTAMENTE TUDO, não tem preço.
O meu Vida é um companheiro maravilhoso, amigo e parceiro de todas as horas. Nunca me julga, nunca aponta o dedo na minha cara, nunca me culpa, muito pelo contrário, sempre tem uma palavra boa para me dar, está sempre me incentivando e motivando, até quando estou errada, ele me dá um afago.
Já está melosa essa declaração né meninas? Eu sei, eu sei, mas é que sou complemente apaixonada pelo meu marido, encho a boca para dele. E quem me conhece sabe que só um amor desse tamanhão para me fazer casar e gostar de ser chamada de Dona Kizzy (com muito orgulho).
Quem me conhece do outro blog já viu as fotos do meu casamento, mas quem ainda não viu, segue algumas.
aguardando para entrar na igreja, ansiedade define
meu bouquet lindo de peônias com cravos

sou casada com um corinthiano fanático #fato

saindo da igreja #casados

chegando no salão

a mesa do bolo

a mesa dos noivos

nossas taças

o brinde dos noivos

o arranjo da nossa mesa, diferente de todos os outros

a valsa

Ai ai estou suspirando aqui relembro o nosso dia... S2 S2 S2 S2 
E hoje a noite vou tentar fazer algo especial para nós.
Se eu conseguir amanhã eu mostro para vocês.

* Fotos do meu arquivo pessoal. Empresa de Foto e Filmagem Personal Studio.

15 comentários:

  1. Oie!

    Parabéns! Que dure pela eternidade! :)

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe! Que vocês sempre tenham motivos para comemorar!
    E ó...o tempo passa rápido mesmo...eu já estou caminhando para 10 anos de casada...imagina?! Parece que foi ontem!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe cada dia mais vcs!
    E aproveite pq passa rapido mesmo!!rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como é bom relembrar esses momentos de alegria!
    Faça mesmo um jantarzinho especial em comemoração, aproveitem. Beijos linda.

    ResponderExcluir
  5. O casamento é um dia tão mágico não é?
    faltam alguns dias para o meu e estou mega ansiosa e nervosa, apesar de já estar morando com meu noivo.

    Felicidades e tudo de bom sempre em sua vida.

    Beijos

    www.danimispasiones.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns flor....que venham muitos e muitos anos!!
    Felicidades :**

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flor....que venham muitos e muitos anos!!
    Felicidades :**

    ResponderExcluir
  8. que lindo casamento!!Parabens!! :)
    bjos
    http://revalenti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, eu adorei a figurinhas do timão na sola dos sapatos dele kkkk que dure pra sempre minha flor!

    depois-da-gravidez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tem post novo lá no blog meninas, como escolher o óleo vegetal certo para o cabelo.
    Podem seguir? Seguiremos de volta

    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2013/09/oleos-vegetais-e-suas-vantagens.html

    ResponderExcluir
  11. Que linda..
    E que declaração linda de amor..
    Que Deus continue a abençoar grandiosamente a vida de vocês.. multiplicando sempre esse amor...

    Você estava linda.. uma princesa..

    Beijinhos e uma noite linda.. linda..

    ResponderExcluir
  12. O tempo voa mesmo né Ki??
    Eu faço 2 anos de casada mÊs que vem, parece que foi ontem que estava na loucura dos preparativos, rsrs

    Parabéns pra vocÊs !!

    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Parabéns...Que Deus abençoe cada dia mais a união de vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Seu carinho alegra meu dia!

E se você não for blogueira (o) deixa seu Nome e E-mail para que eu consiga responder.

Beijos
Ki :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...