Delícias do FDS - semana 2

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Esse final de semana foi tão bom, tão gostoso, como há muito tempo não passava um FDS assim.
Não aconteceu nada de extraordinário, simplesmente fiquei ao lado de pessoas que eu amo muito, consegui fazer tudo que planejei (santo caderninho de organização), dei muitas risadas e ainda consegui descansar (milagre).
Aiiinnn, vou sentir falta desse final de semana. :/

Mas deixa de lero lero e vamos as delícias do meu FDS.  
SÁBADO

1- Chegar da rua e encontrar um almoço delícia que o marido preparou para mim antes de ir jogar bola, não tem preço. S2
2 – E ainda comi um donuts de chocolate de sobremesa...
3 – Tirei um cochilo a tarde e acordei com o filho mais velho no auge da sua preguiça master!! rs #fofodamamãe
4 – Ainda curtimos uma festinha a noite. Niver da minha cunhada linda!!! Mais uma vez parabéns Teh!

DOMINGO

1 – Café da manhã preparado pelo marido mais lindo ever.
2 – Me dizem de que adianta a bolacha ser integral e sem adição de açúcar se a gente lota de doce de leite? kkkkk
3 – Joguei a preguiça pro lado depois que cheguei do niver do papis (obs.: estava tão bommm que esqueci de tirar fotos :/, Parabéns papis, te amo!) e resolvi fazer a unha da semana. Ponto pra mim! J
4 - Para terminar o fds de gordices: banana, canela e chocolate. Pra mim e pro marido. Bom demais!

E mais uma semana se inicia pessoas lindas!
Que seja iluminada e abençoada para todos nós.
Fiquem com Deus!

* Fotos do meu arquivo pessoal.

7 comentários:

  1. Hum.. quantas delicinhas!
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  2. Huumm, só coisa gostosa! Tudo de bom...
    Amo essa bolacha integral de chocolate. Mas ainda não provei com doce de leite, deve ficar mto bom!
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de final de semana!!!
    Bom quando a gente consegue descansar e fazer tudo o que planejou :)

    Um beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de finde Kizzy.
    Uma excelente semana pra vc.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisinha gostosinha!
    Fiquei com vontade dessa bolacha com doce de leite, esses dias vi no blog da CasaMila também, deve ser uma delícia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.
Seu carinho alegra meu dia!

E se você não for blogueira (o) deixa seu Nome e E-mail para que eu consiga responder.

Beijos
Ki :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...